segunda-feira, março 05, 2007

Trinta e Tantos?!?!?!?!? Revoltantemente, NEM PARECE... HUMPFFF



Caríssima
Infelizmente os limites orçametários não me permitem presentea-la com aquela Guitarra Ibanez JEM lindíssima, que vimos na foto... Isso me deixa morto de vergonha, principalmente em saber, COM CERTEZA, de sua intenção de - no meu aniversário - me brindar com aquela Fender Vintage, signature Stevie Ray Vaughan que custa 10.000 dólares... De qualquer forma, meu mais ardente abraço e beijo de

Feliz Aniversário

Um comentário:

Samara F. Gurgel disse...

Ninguém pode imaginar o que rola aqui em casa... a contabilidade das almas...rs (é que ‘Amore’ ainda não se convenceu que a T-0 é minha).
E... “Nada é caro para a munificência e grandeza de Vossa Majestade.”
Beijos de agradecimento!
Samara