sábado, novembro 29, 2008

O Iron Aqui do Lado

A Lídia não ajuda mesmo... hehehehehe...Ela faz questão de nos atualizar com todos os apelos que chegam no perímetro, deixando a gente com baldes na boca. O Scorpions ela divulgou, provocou e ainda teve a ousadia de ir assistir e nem nos contar como foi. E agora o Iron Maiden. Falando sério, conversava com essa grande amiga e chegávamos a mesma conclusão: CAMAROTE. Esse tipo de show nao dá mais pra encarar, alí, no gargarejo. Março permite um certo planejamento, tipo comprar um cofrinho de barro e ir juntando uns cobres... Ou nao. É que o Iron nao faz muito minha cabeça, o que dirá a alma. Em que pese o meu mais profundo respeito pela trajetória dos caras, ainda estou me martirizando pela perda do show do Roger Waters, anos atrás. Portanto, amiga Lídia, vamos ver se nos próximos meses a coragem me empurra pra Pernambuco. Grande abraço menina.

ps - nao esquecer o Nightwish em Fortaleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo amigo Paccelli, tendo em vista a depressão garantida mediante a ciencia desse tipo de show... é absolutamente injusto deixar uma pobre garota ficar se torturando sozinha! (risos).
Sendo assim, é mais que válido dividir estas informações com grandes amigos, para uma possível farra ou suicídio coletivo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver se as moedinhas no "bucho do porco" serão sufucientes!!! vamos nessa!
Beijos!!!