quinta-feira, dezembro 18, 2008

beleza, sensibilidade... e inteligência


Elas não são somente lindas e MUITO SIMPÁTICAS... Elas são inteligentes, engajadas, e com uma vontade louca de elastecer seus horizontes culturais. Tem-se aí imagem da confraternização, último reunião do ano do projeto de monitoria "Prática Pedagógica em História Antiga: o cinema e a literatura histórica enquanto recursos didáticos", projeto de minha responsabilidade. Da esquerda pra direita lá está a Mayara (monitora em História Antiga I, com umas leituras PERIGOSISSIMAS hehehehe), a Fernanda Gaby (futura top model internacional, viu Lukinha, seu merda), a Djanine (monitora em História Antiga II, tarada pelo Egito Antigo) e a Carol (uma tigreza capaz de causar suspiros em um monge). Tem mais uma figura que nao aparece pois o pobre moço está segurando a câmera: é o Rubens, voluntário no projeto e uma PESSOA FENOMENAL, de humor sutil e afiado. Uma turma dessas faz com que a gente se orgulhe da profissão. Pena que terminou logo a festa. As meninas, mal intencionadas que só elas, me abandonaram no meio de milhões de garrafas vazias. GRANDE ABRAÇO EM TODO MUNDO... Vocês honraram minha casa com suas presenças.... MAS DA PRÓXIMA VEZ ,PORRA, SÓ SAEM DAQUI DEPOIS DE ARRUMAR A BAGUNÇA QUE VCS FIZERAM.... KKKKKKKKKKKKKKKK
viva o Clube do Crocodilo do Nilo


.

5 comentários:

Lucas disse...

Quem vê a foto e não conhece, acredita até que faz sucesso com as mulheres!!!!! uahauhauhauauhahu
E a propósito, não entendi o que você quis dizer com aquela msg... heheheheheheeehee Abraços, próxima vez passo aí pra enchermos a cara!!!!

\o/

Paccelli Gurgel disse...

SE ESSE RAPAZ NAO USASSE FARDA EU JA TINHA DADO UNS TAPAS NELE... KKKKKKKKK...GRANDE ABRAÇO AMIGO LUCAS

Lucas disse...

Ainda bem que posso utilizar-me desse subterfúgio!!!! uhauhahhuuhauhaahh

Karolyne disse...

eita................uma tigreza é fodaaaa........kkkkk mais vindo desse professor fodão é muito gratificante.............adoro vc!!!!!!!!!

Jefferson F. disse...

Quatro lindas mulheres e... Paccelli. Pois é, realmente o cara tem a sorte de estar muito bem aconchegado em seu lar rodeado por essas beldades do curso de História, mas ninguém é perfeito. Ele pode, nós, míseros mortais que não temos a sorte que este cidadão tem, mas um dia chegaremos lá. kkkkkkkkkkkkkkkk.
Fora a putaria, postei esse comentário para lhe dizer que você é o cara. Grande abraço!