quinta-feira, agosto 20, 2009

última noite...


A casa dos meus avós, de minha mãe, se encontra completamente "desmontada". Muita coisa doada, outras armazenadas na casa da tia-avó, muitas na casa do meu irmão. Quartos e salas vazios. Amanhã devo retornar a Cajazeiras. Dentro de mim um travo, um vácuo de descrença. Não quero acreditar que durmo nessa casa pela última vez. Aqui cresci, aqui vivi minha adolescência, aqui tinha meu porto seguro. Aqui ouvi música, muita música.
Desde a tardinha que ando pelos cômodos. Agora são 20:42. Penso que vou morrer de tristeza.
Deus me presenteia nesta última noite "em casa". Do outro lado da rua, no hall do teatro, uma pequena orquestra se apresenta tocando classicos das big bands. Começam com "Moonlight Serenade"... Glenn Miller ... Um dos discos do meu avô... Meu Deus... Acho que vou morrer de tristeza...

Está decidido: aqui no blogspot, o RELICÁRIO...de D. Dione ... e a tatuagem, junto à Fada.

Um comentário:

Penélope Nóbrega ( Pedagoga) disse...

Vendo você aí, sentado, "sozinho", senti um aperto no coração, senti sua tristeza, mergulhei nos seus pensamentos, suas lembraças!!!
Sempre estive aqui, sempre te estendi a mão, porque nunca pegou na minha mão. Quantas vezes liguei e nunca me retornou!!!
mas continuo aqui, firme e forte, amiga para sempre, meu amor por você é incondicional!