sábado, janeiro 02, 2010

reveillon 5: aniversário e gratidão

Olha eu nao tenho palavras. Muitos telefonemas e mensagens na "virada" do ano. Mas o que ocorreu na estrada, voltando pra casa (dia 01 mesmo), nao esquecerei nunca. Ainda de manhã, rodo por trechos onde praticamente nao existe sinal no celular. A partir de determinado momento começou. Passando por local onde se possibilitava conexão, o celular dá sinal de mensagem de texto. Paro o carro e abro o aparelho. Eram dois torpedos e se referiam ao meu aniversário. Prossigo viagem entrando de novo em zona cega. Hora depois, o celular indica novas mensagens. E assim foi a manhã e a tarde. A cada zona onde existia sinal me chegavam as mensagens. Que sensação de conforto todos vocês me proporcionaram. Foram mais de dezena de mensagens vindas de todos os cantos. E QUASE TODAS, em paralelo aos votos de feliz aniversário, me empurravam pra frente emprestando solidariedade por tudo o que passei no ano findo.

Profundamente tocado deixo aqui meu abraço a todos vocês, amigos e amigas de perto e de longe. Se sobrevivi às agruras de 2009 muito devo a todos os que mes escutaram, opinaram, ou simplesmente ficaram ao meu lado em silêncio, longe ou perto. Deus os abençoe a todos.


.

Nenhum comentário: