sábado, setembro 18, 2010

Mais SAC Divino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 #
Paulinha disse:
Criador um amigo meu me pediu pra ficar com ele e eu quero muito mas tenho namorado
isso é tentação do diabo???
"Não, filha. Isso é falta de caráter, respeito e dignidade mesmo. O Diabo não merece a culpa pelas tuas vadiagens… tá?"
#
Gin disse:
Deus, porque ela não me ama?
"Porque, diferente de Mim, ela não é obrigada a isso."
#
Karina Perussi disse:
Nasci feia, chata e burra. Mas dizem que o Senhor sempre tem um bom plano para seus filhos. Vou conseguir me casar, ter filhos e arrumar um emprego?
"Claro que sim, querida cristã. Mas adianto-lhe que o emprego te deixará mais burra, os filhos te deixarão mais feia e o marido te deixará mais chata."
#
cibow disse:
Só pra dizer que eu amo seu jeitinho de cuidar das criaturas…
"DESCULPEM PELA FOME NA ARGÉLIA, É MEU JEITINHO!"
#

Suky disse:
Oh Pai, tenho 23 anos, não tenho namorado e ainda sou virgem o que devo fazer será que ja estou passada ?
"CORRE, ARCANJO GABRIEL!!! APARECEU UMA!! PELO MEU AMOR, É UM MILAGRE!!" 

#
jaine disse:
Grandioso Deus;
eu gostaria de saber o q vc acha da pedofilia na igreja católica?
"Amada filha,o problema é que enquanto o coroinha crê, o padre aproveita e creu!"
#
Lívia disse:
Ó Divino…As mulheres são criaturas tão maravilhosas, perfeitas e divinas.
Somos tão felizes amando umas as outras.. porque fizestes esses seres nojentos, horríveis e burros chamados de homens?
"Vou contar para Jesus, viu?"
#
Paulão disse:
Jogar ovo podre na cabeça do aniversariante é pecado?
"Apenas no dia 25 de Dezembro."
#
lucassz disse:
Meu criador, você sente atração sexual pelas pessoas? Se sim, toparia algo comigo?
"Filho,
Basta continuares com esse comportamento desrespeitoso com Deus que no dia do julgamento final Eu te foderei!"

#
regina disse:
Pai,
Estou saindo com o amigo do meu marido, e se ele descobrir o que eu faço????
"Um menage a troi."

Nicholas disse:
PAI,
o figado nao é aquele figado que se regenera……? então vamo vira umas!
"Não, querido visitante. O fígado não se regenera. É como os neurônios, quando morrem… bem, tu já sabes.'"
#
Bruna disse:
Louvado Senhor, é correto fazer menage a trois com 4 pessoas?
"Filha,
Incorreto é, além de ser pervertida, não saber contar!"

#
Guilherme Costa disse:
É verdade que você é o Buda???
"De forma nenhuma. Um homem de 200kg não pode ensinar sobre auto-controle."
#
Chamam me jonas disse:
Senhor,eu comunguei. É pecado?
"Sim! Pecado altamente repreensível. Afaste-se deste Gay agora mesmo."
#
Borboleta esvoaçante disse:
Pai querido,
é permitido trancar-se no quarto com as amiguinhas, pedir para chupar os seios delas e depois ficar vendo fotos de outras mulheres nuas alisando-as?
"Pecado é não me chamar!!!!!"
#
BOB disse:
Ô todo poderoso,
É pecado eu trocar com meus amigos da faculdade? Fico muito confuso sobre isso. Uma parte na Bíblia diz q nós temos q ir a Vossa Senhoria como somos. E já em outra diz q nós devemos ser MORTOS
isso n seria um tanto CONTRADITÓRIO Senhor?
"Contraditório é fazeres de entrada o que Eu criei para ser saída."
#
Vi disse:
Ó senhor,gostaria de saber se é pecado ir para a faculdade desejando que o professor falte à aula.
"É pecado pois infringe o 5º mandamento que ordena-te a honrar pai e mãe, que trabalham duro para pagar esse teu curso de massagista, digo, fisioterapeuta."
#
lindinhaa disse:
eu posso fazer boquetee a vontade?
"Amada cristã, Sim. Entretanto decida-se se cuspirás ou engolirás, não podes continuar gargarejando."
#
lady bug disse:
posso ou nao posso encher de porradas alguem qu me encomodo ??
"Se for tua professora de português não. Ela tem toda a razão!"
#
Isadora disse
senhor,me ajude a emagrecer sem sacrificios!!
"Certo. Você prefere AIDS ou câncer? "
#
Power Guido disse:
Senhor pai,
Posso louva-lo ao inves de trabalhar?
"Cordial usuário, Se fores um sacerdote, a resposta é sim.
Caso não sejas nem mesmo coroinha, a resposta é não."

#
alan disse:
posso ficar com uma mulher separada, mesmo ela ainda morando com o marido
"Abençoado visitante, separada? Ainda mora com o marido? Aconselho que afaste-te dessa confusão, ou o corno vai terminar sendo você."
#
berg disse:
Estimado, grandioso, alteza magnânima, supremo, e otas cosas:
Tem uns caras dizendo que é proibido comer carne de porco. E Eu dô o maor valor um espetinho assado de carne de porco. Estou pecando? vou para o inferno?
"Meu amado filho,
Obrigado pelos elogios. Proceda da seguinte forma:

1 – Com sua mão direita, incline apenas seu dedo indicador, pondo-o em riste.
2 – Aponte-o, tocando, seu dente frontal.
3 – Conte o terceiro dente para qualquer um dos lados de sua arcada.
4 – Pressione a ponta deste dente.

Sentiu? Isso se chama canino e autoriza-o a comer qualquer tipo de carne. ""

Nenhum comentário: