domingo, dezembro 24, 2006

Livros II


Isso não se faz, isso não se faz...
Já não tenho Papais Noéis a me bancar presentes. Ou seja, se rolar vai ter de ser do meu bolso que já anda um tanto às minguas. Mas eis que lá está a oferta: um custava 49,00. Desceu pra 27,90. O outro ficava por 49,90. Tão mandando por 26,80. Sinceramente, não vou me segurar. E não se constituem imortais obras literárias. Já os folheei e na verdade são o que são: ALMANQUES. Com fotos, gráficos, textos independentes... Só ficou de fora - por óbvios motivos - os cheiros. Me refiro ao "Almanque dos Anos 70" e ao "Almanaque dos Anos 80. . PUTA QUE O PARIU.. Tá tudo lá.. como disse já os folheei. Pra quem vi(u)veu é simplesmente um presentaço... E EU ACABEI DE COMPRAR, QUIS NEM SABER, PAPAI NOEL DE MIM MESMO QUE SOU
Que viagem vai ser explorar essas páginas... Que viagem...

ps - Atenção o pessoal das eras em questão: Sacaram que legal ficou o Genius na capa do "80"? E a polaina colorida no de 70 não traz aos ouvidos certas batidas e melodias??? Aê garotada... Tá confusa a coisa? Dever de casa:
"Que relação existe entre essas meias (polainas) coloridas e a música? Que porra afinal é esse Genius???" ... corram atrás, corram atrás, hihihihihihi

Nenhum comentário: