domingo, dezembro 28, 2008

Domingo chato...preparo o reveillon...


Eu nao vou mesmo com a cara dos domingos. Sempre planejo algo com antecedência pra rechear esse dia nefasto. Vacilei, acordo meio que sem agenda. Após a siesta, me vem a mente uma outra agenda que exige urgente atenção: o Reveillon. A city nao deixa margem de manobra. É de se dar tratos a bola para não perdê-la de vez. Viajar talvez???? Tá muito parecido... Mas não... acho que vai ser por aqui mesmo...
Ocorre que vasculhando os arquivos de vídeo nas pastas do micro me vem á mente editar um DVD com algumas raridades, aquelas que ficaram enganchadas nas dobras do tempo. Muita coisa cá tenho eu... Mas e se fosse possivel elastecer a lista? Por exemplo, o vídeo da comercial do calçado Starsax com a trilha do Kraftwerk... Ou mesmo, na mesma linha, o comercial do jeans Staroup com o Ozark Mountains Daredevils... Caio na net a caça desses vídeos. Tardinha, nem noto o domingo escoar pelo ralo. O projeto vai de vento em popa... Já se tem por aqui um monte de vídeos (Mecano, Elomar, Concha Buika, Black Sabbath, Tarancon, Raices de America, Placa Luminosa, Elomar, Berry etc etc etc). Ampliei o conceito. Não somente o "das antigas". Vai entrar também um monte de itens, digamos, mais contemporâneos... Dia 31, caso por aqui esteja, esse DVD deverá dar o que falar... e ver... e ouvir...

..........................

(segunda-feira cedinho)

Acordo e vejo o que o micro "pescou" durante a madrugada... Monto um DVD piloto pra testar as configurações de vídeo.... MINHA NOSSA SENHORA... resisto pra não começar a festa AGORA MESMO... O Presley cantando "Bridge Over Trouble", os aborígenes do Yothu Yndi, O Ali Farka Toure, o Black Sabbath e o Deep Purple no mesmo palco com uma sinfônica, o Apocaliptyca e seu cellos ensandecidos, o Raices de América dando um aula sobre a Zamponha (a flauta de pan), o vídeo do Festival dos Festivais com a apresentação do Tarancon e Placa Luminosa defendendo a música "Mirah Ira", O Gotan Project fazendo "O Ultimo Tango em Paris"... e falta muita coisa ainda da minha lista... VAMOS A CAÇA, VAMOS A CAÇA...



.

Nenhum comentário: