sábado, dezembro 20, 2008

Virou sacanagem... agora a Lianna... de Bruxelas...

Virou um complot internacional agora.... Da Bélgica recebo mail de um fantasma... na verdade de uma fantasminha linda que tempos faziam não me assombrava... Nos passos da Lidia e da Stenilde, recebo da Lianna - velha amiga muito mais que querida - imagem do show do Brian May em Bruxelas... Agora fodeu: ELAS ESTÃO FAZENDO DE PROPOSITO... E eu aqui me virando com o Pagodão....
Lianna, muito, mas muito, mas muitíssimo feliz mesmo com seu mail... mais ainda em saber que está você está voltando à "colônia"... MUITO O QUE CONVERSAR VELHA AMIGA, MUITO MESMO...


ps - vcs me aguardem... daqui a alguns meses vou começar a postar minhas fotos de shows... e o primeiro não vai ser aqui na terrinha verde-e-amarela... MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNAAAAA...Haaahahahaaahaha (gargalhada tétrica)

Nenhum comentário: