domingo, fevereiro 28, 2010

perdão...perdão...perdão

Raramente existem pull offs, hammer ons... Bend está colocado no seu lugar: efeito. É nota a nota ----- > Uma palhetada, um dedo numa casa = uma nota... Não tem enrolação. Eles nao inventaram. Veio do Chorinho... do Erudito... do Flamenco... Meu Deus... e tudo vestido e revestido de muita cor, alegria, vontade de viver... "Frevo Dobrado n 5"... "Taiane".... Beethoven??? O Blackmore fez....Malmsteen tambem???? heheheh .... O Armandinho foi bater lá (copiando o pai, na década de 40) no "Beethoven Aí"... Estou bêbado, intoxicado de cordas, comas e trastes.... O que dormia em cada célula acorda desde antes do carnaval... O Som tem Cor... a guitarra de Pepeu... a viola do Filizolla... a "baianinha" (guitarra baiana) do Armandinho... A pegada de todos... e que pegada... Estou bêbado... Deixa eu abrir os meus vinis e ouvir tudo de novo, e de novo e de novo... e encher a cara, e encher a cara e encher a cara... Só depois disso escrevo sóbrio o que ja sei de certeza em cada dobra de minha alma... Antecipando... perdão, perdão, perdão... por ter intentado esquecer vcs todos.... estou voltando pra casa

obs - desculpe aí... esqueci a poesia das letras... é que achei covardia tudo num post só... heheheheeh

mixagem instrumental (por mim mesmo, a mixagem...heheheh)
"Saudação" - "Taiane" - "Frevo Dobrado nº 5" - "Beethoven Aí"

DOWNLOAD


.

Nenhum comentário: