terça-feira, fevereiro 23, 2010

mistério da serpente... desfeito

Dentre os muitos torpedos que recebi por ocasião do Reveillon e do meu aniversário (veja post mais abaixo) um me chamou atenção. Enviado de forma anônima o pequeno texto me tratava por..."Naja Pérfida". Elegantíssimo, quase me mata de riso. De onde vinha...? Bom, teria de ser alguém que de alguma forma me era de certa proximidade. Somente assim poderia me conhecer tão bem a ponto da comparação com uma das serpentes mais venenosas que o planeta ja conheceu (que injustiça...). Teria de ser alguem com algum refinamento pois que o texto e a alcunha apontavam certo estilo...
Fim de semana o autor, aliás, a autora, assume o "delito"... Rimos a valer os dois (via msn, já que aqui nao reside). Grande amiga, você me superestima. Da naja nada mais trago... Nem mesmo o capelo, encantador mas inofensivo.
grande beijo e saudades


.

Nenhum comentário: