sábado, setembro 29, 2007

Insônia

02:15.. O sono se foi...
O lanche de analgésico e anti-ácido não o traz de volta. Desisto na segunda tentativa de recuperá-lo... ligo o abajur e apanho o livro. Não adianta. Não cola. Já o lí outras vezes. Tentando acertar o orçamento, meses fazem que não compro nada novo. Me viro com o que tem nas estantes... Essa semana rompi o jejum e encomendei alguma coisa... Entre os títulos o segundo volume das "Crônicas Saxônicas" do Cornwell... Aí de mim, demora dias pra chegar...
A porra do calor não ajuda... Que merda... suor em todas as dobras do corpo... Corro a net. Mergulho na net, esses mares que conheço tão bem, pirata sem futuro que sou... Sem graça a rede... Fazendo downloads não dá pra navegar a toda. Organizar meus arquivos pode ser uma boa pedida. Tenho saco não. Que merda de calor... Um cigarro salvador lá no quintal alivia e me mostra uma lua que de tão cheia esparrama luz "lumiando" o mundo todo e meus olhos vermlhos, demônio insone...
E o sono que não chega. E tenho de dormir. Amanhã o Arlequim Rock'n'Roll Band volta às "ativas"... Uma porção de músicas novas pra tocar e cantar... Odeio cantar... Se eu conseguir passar por "Rock You Like a Hurricane" sem me cagar todinho nos agudos encaro "Show me The Way" numa boa... Taí... imprimir as letras pro ensaio de amamhã... aliás, ensaio de hoje... de daqui a pouco... ... Morpheu, meu caro... enfia esse sono no cú...

.

Nenhum comentário: