quarta-feira, outubro 24, 2007

AUSENTE

Eu sei, eu sei... Ando meio ausente do Opínio... Sou meio volúvel, todos sabem, de forma que basta uma novidade e lá se vou eu, Rato de Hamelin, em transe profundo. Mas, pra variar, cá estou madrugada insone, fuçando a rede. Resolvo dar uma configurada nos blogs e experimentar o recurso de postagem via e-mail. Parece que funciona legal, inclusive com a possibilidade de envio em HTML. Isso é muito bom pra manter atualizado esse espaço, tão magro de interesse. Pena que esse tipo de postagem não permite inclusão de figuras. Nada não. Um detalhe que se corrige com paciência.

Um comentário:

fernando inacio disse...

pacelli sou seu fã sem conta que descobrir esse dias que vc tb é gosta de fado e pincipalmente de mariza que tb sou louco por ela tenho todos os cds cara queria depois se poder troca uma ideia com vc sobre fado é que vc sabe aki tem muita poucas pessoas com quem posso falar sobre fado quero aprender mais com vc se poder um abraço e vamos depois conversar?