domingo, fevereiro 01, 2009

Outro domingo...em paz

Mais um domingo em paz... Ao micro, cadastro livros, brigo com leitores, escrevo resenhas rápidas e sem futuro nessa minha nova mania, o SKOOB (falo dele mais na frente). Ao lado do mouse perto da mão pra não ter trabalho), uma cerveja gelada. No fogão, o almoço ajuntado das sobras da marmita da semana e mantidas graças ao milagre da criogenia. Minha tv por assinatura, ressucitada, fornece o fundo sonoro, o noticiário internacional na Rádio Transamérica. No quarto de dormir o split ligado pronto a me fazer pensar que estou no ártico, esse meu iglú, a alcova (minha e de Jordana). Um domingo em paz... outro domingo em paz. Meu Deus... isso existe? ... é de dar medo mesmo....

ps - mais tarde, ensaio do Arlequim Rock'n'Roll Band... e a noitinha, um caldeirão de yakesoba e um balde de mangada pra assistir "A Companhia", filme de 285 minutos baseado no livro homônimo do Robert Litell que devorei meses atrás ( o livro, nao o Litell).

Um comentário:

Anônimo disse...

ei paccelli sou eu Fernando Inacio

cara veja a meu blog e me fala que chou


http://ofenix7.blogspot.com/

um abraço