segunda-feira, novembro 23, 2009

Desciclopédia: a enciclopédia do riso


Que internauta que se preze nao usou os serviços da Wikipedia? E nao me venham com essa de acadêmico anêmico, tipo, "imprecisão de informações" e outras de mesmo kilo. Todo mundo já correu lá, mesmo escondidinho, pra uma "rapidinha" de informação. Pois bem. Você nao pode deixar de visitar a versão esculachada da Wiki, a Desciclopédia, cujo link colocamos a séculos aí do lado. Tá navegando pra lá e pra cá procurando o que fazer? Entra na Desciclopédia e prepare as gaitadas. O funcionamento, a estrutura e a interface é descaradamente idêntica a Wikipedia... E param agora as semelhanças. Pra se ter uma noção vamos reproduzir algumas pérolas desse Reino da Ironia. Olha só.

..............................................................
Kraftwerk

""""Depois de mais dois séculos na estrada, os integrantes do Kraftwerk ainda fazem shows, que consiste nos quatro lendo e-mails em seus notebooks Sony Vaio, enquanto a música toca no Windows Media Player. Pode-se dizer que o Kraftwerk é o resultado da união de dois ex-internos da APAE - Florian (que é mongolóide) e Schneider (que é débil mental) - em virtude da enorme capacidade da dupla tocar as notas Dó-Ré-Mí, com o dedo mindinho, em 2 horas e 45 minutos. """

..............................................................
Grunge

"""Quando os roqueiros sobreviventes atingiram 15 anos sem banho, resolveram continuar sem tomar banho e continuar apenas usando drogas. Mas, como já estavam cansados pra tocarem músicas tão rápidas, foi criado o grunge, uma fusão de barulho com barulho e distorção no 10 para o vocalista poder desafinar enquanto injeta, cheira e fede ao mesmo tempo. Mas esses não duraram muito, morrendo logo depois do primeiro show.""""

..............................................................
Emo

""Emo é a sigla de "emotional Hardcore". Ou sigla de 'Eu Masturbo Outros','Eu Me Odeio', ou ainda de 'Eu Melo Ovo'. Emo também é ome ao contrário. Logo, emo é o contrário de ome, ou seja, homo. Segundo muitos especialistas a palavra emo deveria se escrever hemo, por ser uma abreviação de hemorróida. Assim, o emo é o baitolo por postulação. Se você é emo, é viadinho; mas se você for viadinho, não precisa ser emo necessariamente. Basta ter classe e sair do armário com discrição e noções de higiene.""
..............................................................

Hip hop brasil

""O Hip Hop no Brasil desceu os morros, se alastrou pelas periferias, dominou as vielas das favelas e hoje infiltra-se em todos os grandes centros urbanos onde coexiste um alto nível de criminalidade. Os Hip-Hop no geral são pessoas calmas, pacíficas e amigáveis que têm como meios de obtenção de renda algumas profissões honestas associadas ao narcotráfico, assaltos à mão-armada, roubos a banco, assassinatos da crase em artigos da Desciclopédia e atividades criminosas do gênero."""

..............................................................

Estrutura do rock progressivo

""Todas as músicas, sem exceção, usam essa fórmula. Supostamente ela é baseada em música clássica, mas qualquer um com cérebro sabe que o único motivo para uso da mesma é para impressionar os homens da plateia com seu virtuosismo.

• Introdução (1 minuto): Normalmente usando o piano ou um teclado sintetizado.
• Solo 1 Guitarra (5 minutos): O solo com mais "feeling", uso de guitarra slide opcional.
• Vocal "A" (18 segundos): Uma frase de impacto, normalmente em outra língua.
• Solo 2 Teclado (9 minutos): Explorando todas as possibilidades do uso de compassos terciários.
• Solo 3 Guitarra (12 minutos): Tema do solo de teclado usando harmônicos e escalas. Ou seja: Bulululu
• Vocal "B" (25 segundos): Um grito de dor e/ou prazer.
• Solo 4 Baixo (4 segundos): Na verdade é erro da gravação; normalmente não tem solo de baixo.
• Solo 5 Bateria (4 minutos): Durante a apresentação ao vivo é quando o público sai para comprar cerveja.
• Jam Aleatório da banda (11 minutos): Com direito a barulhos de caixas-registradoras e ambulâncias.
• Solo 6: Guitarra (8 minutos): E pra encerrar a música, se repete o primeiro solo, porém mais longo.""

..............................................................

Cajazeiras

"""Localiza-se no cu de Pernambuco do Norte, há 50.000.000 anos-luz das praias de João Pessoa, num buraco no desertão da paraíba Fim do Mundo. Cajazeiras é uma cidade desértica e quente. ...O clima é do tipo Tamuu Torradu, ou seja, se você ficar na cidade mais do que 15 minutos o sol te mata. A cidade é conhecida pelo clima tão agradável, que de dia parece alguns pontos da áfrica, como o Deserto do Saara, e de noite é o Inferno, de tão quente. A cidade registrou queda de chuva em 1182, porém em 2008 descobriram que não foi chuva e sim cachaça. Alguns chamam a cidade de "caldeirão do cão". """"

..............................................................

Orkut

"""Orkut é uma rede de relacionamento (comumente usada por emoxinhos procurando mais miguxos em uma tentativa de se tornar mais popular) criada no Acre, cujo nome significa "falta do que fazer", em japonês. Dito de modo simplificado, foi um modo sistemático para auxiliar as pessoas a se foderem.

scrapbook
É o principal elemento do orkut. O scrapbook é o lugar onde as pessoas deixam recados idiotas e sem conteúdo (como "tenha um bom fds", que significa "tenha uma boa fudição)", fotos da festa, mensagens pornográficas (ex: bunda) e slides emos e ridículos umas pras outras, tudo com um simples Ctrl-C + Ctrl-V. Também muito utilizado pra fuçar a vida do seu ex-namorado. As pessoas otárias fazem competições pra ver quem tem mais scraps. Quanto mais scraps, mais pop a pessoa é. É aí que entra a magia da natureza. Mas, depois do grande sucesso dessa home page, os otários que queriam ser pop e viram sua vida ameaçada começaram a apagar seus scrapbooks. """"

.

Nenhum comentário: