quinta-feira, agosto 05, 2010

pelas ruas, os sons

          A Adriana eu não conheço pessoalmente e já quero levá-la ao altar. Explico. A moça amarra  o jegue às margens do Açude Grande com a espinhosa tarefa de trabalhar disciplinas da área da Psicologia junto aos infantes da UFCG-CFP. Em nossa última conversa ela me manda um link. Clico  e em poucos minutos ja me vejo noivo da dita. E olha que não era um ensaio fotográfico da menina. O link me leva às imagens do projeto Music for Changes que grava musicos de rua em ação. No vídeo em questao a proposta foi gravar uma peça inteira a partir de  mil participações mundo a fora. A música escolhida... "Stand by Me". So de falar me arrepio. Do negro maltrapilho na California, corre-se pra uma washboard em New Orleans, pula-se pra um cavaquinho no Rio de Janeiro,  um violoncelo em Moscou, um grupo de nativos americanos, um coro sul-africano e assim segue planeta a dentro. 
                   Gente. Tô falando sério. É MUITO BONITO MESMO. Já roubei o audio. Coloco alí embaixo pra download. E tambem por lá o link para o vídeo. Se vc pensa em so ouvir a musica, fique certo que sem as imagens a coisa perde muito do impacto. Portanto, vá aos dois, faça-me o favor. Grato, Adriana e seja bem vinda ao Açude Grande.



desça o audio clicando aqui

VEJA O VIDEO, NAO DEIXE DE VER A PORRA DO VIDEO
DEIXE DE PREGUIÇA, CLIQUE E ESPERE ABRIR QUE VALE A PENA



.

Nenhum comentário: